INSCRIÇÕES:

VENDEDORES

STREETFOOD, ROUPAS ARTESANATO

O que vai vender ? se for comida é necessário saber todo o menu.

Que espaço vai ocupar em metros, será 3x3 ? será 3x6 ?

Diga qual potencia eléctrica necessita.

Usa gas ?

Alguma dúvida:

Email: american.cars.algarve2012@gmail.com

Telemóvel: 914918444

Todas as incrições tem ser enviadas até Maio de 2025
Para o fazer entre em contacto connosco no formulário abaixo ou por email: american.cars.algarve2012@gmail.com

Streetfood condições de Admissão:

Os operadores de Street Food admitidos no evento Americancars Algarve estão a declarar possuir todos os requisitos legais, para o exercício da sua atividade, estando sujeitos a qualquer fiscalização encetada pelas entidades competentes onde a Algarshow Americancars Algarve não se responsabiliza por qualquer documento e incuprimento da parte dos vendedores streefood.


Os operadores devem comercializar apenas artigos de comida, a venda de bebidas é exclusivamente proibida e vendida apenas pelo bar oficial do evento.

A validação da participação está condicionada ao espaço existente, priorizando-se para a atribuição de lugares:

A dimensão do equipamento;
2. A variedade de conceitos;
3. Ordem de inscrição;
4. As entidades presentes nas edições anteriores.

Os Operadores de Street Food deverão enviar fotografias do equipamento e as suas dimensões, no ato de inscrição;
Os equipamentos devem estar montados, até uma hora antes do início do festival, devendo os Operadores cumprirem, escrupulosamente, o horário do evento, e funcionando sem qualquer interrupção, sendo realizada a desmontagem, logo a seguir ao encerramento;

Não é permitido aos Operadores a utilização de meios sonoros, para promover o respectivo negócio, os produtos à venda ou música ambiente.

A Organização assegura a respetiva ligação elétrica e pontos de água (este último de utilização coletiva), devendo o Operador informar, de forma clara, as necessidades elétricas.

Os Operadores deverão manter o seu espaço limpo, e deixar no fim do evento o local onde vão estar a vender como o encontraram, ou seja limpo, no fim do evento não podem deixar lixo no seu local de venda.

A Organização assegura vigilância ao espaço público do evento, no entanto, estará isenta de qualquer responsabilidade, em caso de furto ou danos nos equipamentos, pelo que, cada Operador, como responsável único do seu equipamento e recheio, deverá proceder à celebração de contratos de seguro.

Operador é civilmente responsável por quaisquer acidentes com danos a terceiros, que ocorram ou tenham origem no local de instalação, e que derivam da utilização do próprio equipamento.

A Organização não pode perspetivar nem garantir o tipo de afluência do público ao evento, pelo que, os Operadores de Street Food não poderão responsabilizar a Organização, pela facturação obtida ou situações de conflito, com o consumidor final.

 De acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), todos os Operadores consentem à Organização, de forma explícita e informada, o tratamento dos dados pessoais do/a responsável, expostos no formulário de inscrição, para os respectivos contactos em todo o período de organização e de realização do evento, autorizando ainda, comunicações por parte da Organização, para futuros eventos.

CANCELAMENTO, ALTERAÇÃO OU ADIAMENTO DO EVENTO

O evento se for cancelado ou fizer alterações significativas ao local, data, hora do evento, tentaremos informá-lo. A informação destas alterações será feita online. Em casos urgentes poderá ser por telefone.

O Americancars Algarve não pode garantir que o irá informar de qualquer alteração ou cancelamento de qualquer evento nem poderá ser responsabilizada pelo reembolso ou por quaisquer custos que resultem da viagem, alojamento, ou quaisquer outros bens ou serviços ou outra compensação.

REEMBOLSO 

Se um evento for reagendado ou alterado , o Promotor irá reter o valor pago para uma nova data/localização.

Caso um vendedor que tenha pago para estar presente no evento, não consiga participar o valor pago pelo mesmo fica retido para o evento do ano seguinte.

O reembolso na sua totalidade não é permitido pela parte do Americancars Algarve. Por favor tenha em atenção que a Taxa de Reserva e quaisquer Taxas de Transacção não são reembolsáveis nestas circunstâncias quando evento é cancelado ou com alteração de data.

MONTAGEM, REPOSIÇÃO, DESMONTAGEM:

1. Compete à organização disponibilizar pontos de luz e água aos participantes que assim o exigirem na ficha de inscrição;

2. Cada participante deverá trazer uma extensão devidamente identificada e uma
luz, mesmo que pequena, para iluminar o seu produto à noite, embora
exista iluminação geral;

3. O horário de reposição é feito todos dias das 02:00 até as 09:00, só durante este horário será possivel entrar com um carro/carrinha para repor o seu espaço de vendas, das 9:00 até ás 02:00 apenas carros americanos podem entrar e sair do evento.

4. As bancas devem estar em pleno funcionamento 30 minutos antes da abertura do evento, ou seja ás das 9:30 pois o evento tem início às 10:00

5. A desmontagem das bancas será feita no domingo a partir das 23:59